terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia a Dia: Maquiagem Escolar




Geralmente ficamos naquela eterna dúvida sobre o que usar pra ir a escola, ne? Eu sei. "Como eu faço? Que sombra usar? Pó ou corretivo?" Aí vai algumas dicas: ;D




ROSTO:
                                          Base *_*
 

De preferencia, uma base beeem leve pra você, porque como é básica você n quer parecer com cobertura total, então opte por uma base levinha! 

 Corretivo

Eu recomendo mais usar corretivo do que base. POR QUEE?! Porque é mais rápido, fica mais natural do que o da base e dá um UP no olhar ;D


                               Pó Compacto ou Base em Pó

Um pó, eu n recomendo muito, só se for em cima do corretivo, mas pó n precisa nessa ocasião escola(só se vc achar que precisa)

 Blush
Um blush cai super bem pra quem quer um look saudavel e bonito, ainda mais se for pessego que deixa a garota super com cara de praia, fica liiiindo! Mas se você nao gostar o rosinha claro é uma ótima opção tb, mas meninas naaaaaao exagerem, lembrem-se, há uma diferença entre passar blush na cara e levar uma chinelada kkkkkkkkkkkkkkkk.

OLHOS:
                                       Sombra ou Iluminador 
Um sombra clara cintilante fica muito linda e natural, mas com outro produto fica ainda mais PIN UP *_*

 Delineador
Com um lapis de olho ou um delineador fica muito bonito e dá uma levantado no ar, fica bem sexy e bonito!

 Mascara Transparente(Opcional)
\

A mascara transparente é uma das opções entre delineador e a mascara, porque as duas juntas ficam extravagantes para ir ao colégio, então é melhor escolher entre uma e outra.

OPCIONAIS: O batom ou gloss é opcional pra vcs, se maquiem e arrasem no colégio!

Bjos!

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores